Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 7h às 18h
Sábados, das 8h às 16h
Telefone comercial: (54) 992425121
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (54) 992425121

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão realizar o pagamento pelo site e preencher todos os campos obrigatórios de cadastro solicitados.

Formas de pagamento, reservas e aluguel
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por pix, boleto bancário, cartão de crédito ou débito.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 12h até 20h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 12h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e houver a possibilidade de check-in mais cedo, este poderá ocorrer mediante prévia combinação entre as partes.

Check-out
Horário de Check-out: 12h até 15h

Um funcionário da irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento no período de 20 dias de antecedência do check-in ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Estalagem Recanto da Gruta.

A Estalagem Recanto da Gruta tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Estalagem Recanto da Gruta não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Não é permitido a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Nova Petrópolis, Estado do Rio Grande do Sul.